Muito bom meeesmo...
Aprovado. REP+
Muito bom meeesmo...
Aprovado. REP+
info
Grupo: Campones
Reputação: +8
Char no Tibia: Hisoka

qual ip change q usa ? eu usei o tibia ip change o o sys e n pego, dava invalid accont
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Matadora Fantasma

Muito bom esse ot só não dou rep por que já dei uma hoje ![]()
qual ip change q usa ? eu usei o tibia ip change o o sys e n pego, dava invalid accont
Mesmo problema aqui.
===============================
Resolvi o problema do invalid account usando esse ipchanger.
Editado Setembro 7 por TioBin
como faz pra jogar nesse server? eu baixei o arquivo la no inicio do topico que diz v1.0 completo, descompactei, abri o arquivo cristal server, ai abre uma janela de prompt e faz varias operacoes, no final diz azeroth server esta online. e qual o proximo passo? sou novo nessa historia de ots e so sei jogar pelo client proprio ou usando o ip changer. mas não vi em lugar nenhum o ip do jogo, nem sei com criar conta e tal... ajudaa!! quero testar
info
Reputação: +24
Char no Tibia: Linnux

Baixando aki, depois que baixar eu vejo e talvez do REP +
alguem me ajuda ae!! como se joga esse tibia ae? eu preciso baixar e abrir um client 8.7, depois rodar o arquivo crystal server,depois usar um ip changer?? eh isso? e mudar pra qual ip que eu nao vi? e como faço pra cirar uma conta e um personagem pra jogar?? aew eu so quero um ot pra jogar, nao sei nada de propgramacao, então alguem me ajuda a como fazer pra jogar pois eu nao sei!!!
Editado Setembro 8 por acetileno
po tentei ponhar esse ot com mysql mais sempre da erro no gesior step4 ,tentei ja de tudo pra arrumar mais n intendo muito =/, alguem poderia postar config.lua editada pra mysql talvez seja isso .
desde ja agradeço!!!
info
Char no Tibia: Knight'Poderoso

A Ferumbras' Tower está dando Debug não sei porque.
p-e-r-f-e-i-t-o
baixando
info
Char no Tibia: ADMIN

Alguem ai tem Como me mandar um Azeroth 8.60 esse map msm desse downlaod colka ele 8.60 edita conserta os Bugs e POST download Plxx Vlw Xtibianus ;D
Obrigado pela atençao..
Me Mannda Private mensagem se Alguem Conseguir (:
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Herculean Strength

mt rox
da invalid password pq?
info
Char no Tibia: ADMIN

Alguem me manda eesse Map mais 8.60 e conserta os erros e bugs pramim Plxx
OBG
Xtibianus...
Presiso MT desse Map ..
info
Reputação: +1
Pra mim o melhor ot 8.7, sério mapa valoriza totalmente o RPG! Coisa que hoje em dia falta, e muito.
REP++